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[EVENTO] ILLUSION TEMPLE




Para o evento acontecer é preciso de quatro a 10 jogadores.

O evento Ocorre x vezes por dia

Se não houver o número de jogadores Necessários, o mapa será "fechado" e os jogadores Serão transpostados para Devias automaticamente.

Para entrar em Illusion Temple é Necessário o convite e então conversar com o NPC eo Compre.





Assim como nos eventos Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle, um em cada entrada levei é definida pelo mestre leve do jogador ().







Entrada

Para entrar em Illusion Temple é preciso um convite de nível correspondente ao do char que seja compatível com o nível do evento (da mesma maneira como é feito com os convites de Blood Castle e Devil Square). O convite para Illusion Temple é criado na Chaos Machine com uma COMBINAÇÃO seguinte:

OBS: MUVNC VENDE O CONVITE NO NPC.


• Poção Illusion Temple + X (onde X é o levei +1, +2, +3,44 ou +5)

• Vá Old Paper + X (onde X é o levei 1, 2, 4-3,44 ou 4-5)

• Jewel of Chaos

• Zens

• A porcentagem de acerto na criação do convite na Chaos Machine é de 70% eo item criado é o Livro de Sangue.









Tempos do evento

Anúncio do evento: 5 minutos

Entrada permitida: 1 minuto

Espera na área segura: 15 minutos

Tempo para iniciar a batalha: 4 minutos

Duração do evento: 25 minutos









• Após o anúncio de abertura do evento, os jogadores Cinco minutos tem, no máximo, para falarem com o Alchemist e entrarem em Illusion Temple. Depois desse período será proibida uma entrada de jogadores novos.

• Também será impedida uma entrada de novos jogadores, mesmo que o período de entrada não tenha se encerrado, se for ATINGIDO o limite máximo de jogadores.

• Encerrado o período de entrada, os jogadores Serão distribuídos aleatoriamente nos dois acampamentos, formando assim duas equipes.

• formadas as equipes, não será permitida a mudança de jogadores.

• Um acampamento será denominado Mirage Order eo outro Coligação Milagre.













-- O objetivo do Evento é que cada grupo Deverá conseguir o maior número de objetos sagrados, Esses objetos Irão aparecer aleatoriamente no mapa para os dois grupos Deverão ser guardados e sem cofre do acampamento, para conquistar os pontos do evento.








Quando o objeto sagrado aparecer, o jogador DEVE clicar na estátua.

O objeto ficará na estátua por apenas 10 segundos, desaparecendo depois disso.

No minimapa, cada jogador PODERÁ ver a localização das equipes.

Os objetos sagrados guardados nenhum cofre não poderão ser retirados.

Se um objeto sagrado cair no chao e não para o pego, ele Irá voltar para a estátua.


Equipe Mirage Order

• Só poderão usar as habilidades especiais se o jogador tiver pontos suficientes em Skill Points.

• Como os combates começam 10 segundos após o renascimento, o sistema automatically abrirá uma proteção mágica.

• Para escolher as habilidades: scroll do mouse.

• Para as competências: teclas SHIFT + RIGHT

Lista das habilidades da equipe Miracle Ordem:






Feitiço Protecção - Proteção temporária. Absorve 100% do dano | Pontos necessários - 55 | Duração - 15 segundos



Feitiço acorrentado - Papel não pode ser movido | Pontos necessários - 55 | Duração - 15 segundos




Rastreamento de magia - Localização Mudado para o papel atual | Pontos necessários - 10 10



Shield - Redução de 50% do escudo | Pontos necessários - 55



Obter Para o período de calma Point: matando monstros ou jogadores.


Monstro morto: 2,2 pontos

Jogador morto: 5,5 pontos


Resultados finais - Sucesso ou Fracasso

Sucesso - O vencedor é a equipe que conquistar mais pontos, devendo haver, no mínimo, uma diferença de dois pontos entre as equipes.

Premiação:

• Indice de Fenrir Gold.
• E será dado também prêmio em Zens

Fracasso:

• Quando as equipes tiverem o mesmo tempo

• A pontuação da equipe vencedora for menor que uma equipe perdedora da

• Quando não houver uma diferença de dois pontos entre as equipes.


Regras
1- Para o evento acontecer é preciso 4 a 10 jogadores.
2- O evento ocorre a cada hora.
3- Se não houver o número de jogadores necessários, o mapa será "fechado" e os jogadores serão transportados para Devias automaticamente.
4- Para entrar em Illusion Temple é necessário o convite e então conversar com o NPC Alchemist,que fica nas coordenadas 224-52 de Devias.
5- Assim como nos eventos de Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle, a entrada de cada plataforma é definida pelo nível do jogador.
Entrada

Para entrar em Illusion Temple é preciso de um convite correspontede ao nível do personagem que seja compatível com o nível do evento (da mesma maneira como é feito com os convite de BC e DS). O convite para Illusion temple é vendido no bar em lorencia.

Nivel de Acceso para o evento:

• Illusion Temple 1: 220~270
• Illusion Temple 2: 271~320
• Illusion Temple 3: 321~350
• Illusion Temple 4: 351~380
• Illusion Temple 5: 381~400
• Illusion Temple 6: Masters
Tempos do evento

Anuncio do evento: 5 Minutos.
Entrada permitida: 1 Minuto.
Tempo para a batalha iniciar: 4 Minutos.
Duração do evento: 15 Minutos.

Desdobramento:

• Após o anuncio de abertura do evento, os jogadores têm cinco minutos, no maximo, para falarem com o Alchemist e entrarem em illusion temple. Depois desse péríodo será proibida a entrada de novos jogadores.
• Se o numero de jogadores tiver chegado ao seu limite, sera impossivel entrar um novo jogador.
• Encerrado o periodo de entrada os jogadores serão divididos em duas equipes aleatórias formando assim 2 EQUIPES.
• Formadas as equipes, não sera permitida a mudança de jogadores.
• Um acampamento será denominado Mirage Order e o outro Coalition Miracle.

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O OBJETIVO
O objetivo do evento é que cada grupo deverá conseguir o maior número de objetos sagrados. Esses objetos irão aparecer aleatoriamente no mapa para os dois grupos e deverão ser guardados no cofre do acampamento, para conquistar os pontos do evento.

• Quando o objeto sagrado aparecer, o jogador deve clicar na estátua.
• O objeto ficará na estátua apenas por 10 segundos, desaparecendo depois disso.
• No minimapa, cada jogador poderá ver a localização das equipes.
• Os objetos sagrados guardados no cofre não poderão ser retirados.
• Se um outro objeto cair no chão e não for pego, ele irá voltar para a estátua.

Equipe Mirage Order:

• Só poderão usar as skills especiais se os jogadores tiverem pontos suficientes em Kill Points.
• Como os combates começam 10 segundos após o renascimento, o sistema automaticamente abrirá a proteção mágica.
• Para escolher as Habilidades: scroll do mouse.
• Para as competências: teclas SHIFT + Direita

Lista das habilidades da equipe Miracle Order:

Para obter o Kill Point : matando monstros ou jogadores.

• Monstro Morto -> 2.2 pontos
• Jogador Morto -> 5.5 pontos

Resultados Finais - Fracasso ou Sucesso

Sucesso: - O Vencedor é a equipe que conquistar mais pontos, devendo haver, no mínimo, uma diferença de dois pontos entre as equipes.

PREMIAÇÃO:
• Cada membro da equipe vencedora receberá um Mayan Stone adicional.
• Todos os jogadores recebem jóias.
• O primeiro colocado tem 20% de chance de ganhar um Fenrir + Illusion
 

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