Nomes: Monstros Tarkan
Informações:
Nível para entrar andando: 130Entrada para Atlans na coordenada: 250, 40 (onde fica a Hidra)
Nível para warp/move: 140
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando para warp/move: /move tarkan

O Bloody Wolf nasceu no laboratório subterrâneo da cidade Kantur. Foi um fracasso de uma experiência com um organismo vivo que tem ossos para fora do corpo que serve como arma para atacar o inimigo.
Nivel:78
Vida:17.000
Defesa:240
Dano:300 ~ 360

Este monstro foi criado pelo espírito de todas as criaturas mortas em Tarkan. Ele tem um profundo ódio contra todos os seres vivos, o seu ódio vira chamas e lhe dar um ótimo ataque.
Nivel:93
Vida:41.000
Defesa:440
Dano:600 ~ 700

Esse monstro foi baseado em um cavalo mecânico, usa a tecnologia da cidade subterrânea. Ele guarda a entrada do império Kantur e mata todos aqueles que tentarem chegar ao império. Os ataques dele sçao rápidos e sempre usando um crossbrow.
Nivel:80
Vida:20.000
Defesa:150
Dano:330 ~ 390

Este é um monstro "Descendente da escuridão" de Atlans que foi expulso do mar, agora eles vivem na fronteira entre Atlans e Tarkan, e sempre perto do "ponto seguro" de Tarkan. Ele tem evoluído a partir de um ser humano e virou um monstro para sobreviver no deserto de Tarkan. Para sua sobrevivência eles adquiriram laminas super afiadas nas costas, quando ele vai atacar sua presa ele da um giro mortal cortando seu inimigo.
Esse Mutant é o primeiro monstro que você enfrentará e o mais fraco.
Nivel:76
Vida:14.000
Defesa:220
Dano:250 ~ 330

Este monstro foi deixado exilado na prisão subterrânea de Tarkan, mas foi libertados por monstros de Atlans que queriam desvendar Land of death.
Nivel:82
Vida:24.000
Defesa:160
Dano:360 ~ 430

Tratava-se de um subordinado do Zaikan, no deserto de morte ele foi um cavaleiro das trevas e sempre guardou o Zaikan adormecido. Depois que o Zaikan despertou, ele ficou vagando em Tarkan guardando as redondezas de onde fica os Zaikans
Nivel:84
Vida:28.000
Defesa:300
Dano:400 ~ 470

O Zaikan é o espírito de Tarkan, A pedra abandonada em Tarkan foi selada para que ele ficasse adormecido, mas o selo foi removido e ele despertou. Com seu enorme poder, ele usar magia das trevas, também possue uma arma azul muito poderosa que os Dark Wizards usam em níveis avançados.
Nivel:90
Vida:35.0000
Defesa:400
Dano:520 ~ 610

Comentários